A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/05/2020 às 07:45

Covid-19 'desmancha' o time e prejudica planejamento do MAC

  • Na nova foto oficial, a torcida vai saber quem serão os atletas que permanecerão.

A exemplo da grande maioria dos clubes paulistas, a pandemia da Covid-19 afetou em cheio o Marília Atlético Clube. Em nota divulgada nas redes sociais, a diretoria confirmou que quase todos os atletas tiveram os seus contratos encerrados. E pior: sem uma data para retomada do campeonato, o clube terá que agurdar um posicionamento da Federação Paulista de Futebol para fazer o seu planejamento.

Os contratos terminaram oficialmente ontem (dia 20). "Oportunamente serão divulgados nomes de eventuais novos contratados ou de atletas remanescentes. A direção do clube irá aguardar posicionamento oficial da FPF para adequação dos seus contratos e o clube segue com seu planejamento para sequência da temporada", diz a nota oficial.

Aos poucos, são divulgados atletas que não pretendem renovar seus contratos como são os casos do zagueiro Hitalo e o atacante Lucas Machado. 

Antes da paralisação do torneio, o Marília estava na zona de rebaixamento do Paulista A3, na 15ª colocação com 11 pontos.

Confira a relação dos atletas que seguem em negociação (Fonte: Marília Gol):

Lazarini: O lateral-direito negocia a questão salarial com a diretoria. A primeira proposta não agradou o atleta.

Fabrício: Natural de Marília, o volante conversa com a diretoria maqueana para permanecer. Renovação deverá acontecer.

Bruno Ribeiro: Emprestado ao MAC pelo Pelotas-RS, o caso do meia é mais específico. A equipe gaúcha anunciou seu novo treinador(Reinaldo Colbachini que vai analisar se contará com o atleta ou poderá ser emprestado novamente ao MAC.

Kelvy: Recuperado de lesão, a comissão técnica demonstrou interesse na manutenção do atleta. ]

Wellington: A contratação do atacante foi indicação do treinador Guilherme Alves. Com o aval do comandante maqueano, tudo indica que o ponta continuará vestindo a camisa alviceleste.

Lucas Formiga: Em fase final de recuperação após fraturar a fíbula, o atacante aguarda um contato da diretoria para definir a sua situação.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn