A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/05/2020 às 07:54

Tribunal de Contas aprova concurso realizado pelo DAEM

Comprovando mais uma vez a administração transparente e responsável do ex-presidente, Marcelo José de Macedo, o Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP) aprovou as contas apresentadas pelo Departamento de Água e Esgoto de Marília (DAEM) quanto a realização do concurso público realizado pela Vunesp e que contratou 106 funcionários.

"Como sempre em nossa gestão, procuramos realizar todos os atos com transparência e responsabilidade. Prova disso foi esse parecer emitido pelos conselheiros e posteriormente aprovado em plenário pelo Tribunal de Contas", observou Marcelo.

A exemplo dos demais seleções realizadas pela Prefeitura, o DAEM escolheu a Fundação Vunesp como realizadora do concurso em virtude de sua seriedade e competência.

O concurso público proporcionou à autarquia reforçar o seu quadro de funcionários nas áreas que eram indispensáveis à prestação de serviços à população mariliense. 

"A avaliação procedida pela Fiscalização concluiu pela regularidade da matéria após ter verificado o atendimento dos princípios regedores do certame, que as admissões estavam condizentes com o quadro de pessoal, o respeito à ordem de classificação e formalização dos Termos de Ciência e Notificação", diz o parecer final do TCE.

Aacrescenta ainda que "no tocante ao cumprimento dos limites impostos pela Lei de Responsabilidade Fiscal, atestou a regularidade da matéria".

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn