A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 16/05/2020 às 09:41

Moradores de Pompeia são presos após comprar droga em Marília

  • As porções de drogas (prontas para venda) e dinheiro apreendidos pela PM

Dois moradores de Pompéia foram presos pepela Polícia Militar nesta sexta-feira à noite (16) após comprar maconha no Parque das Azaleias, zona sul de Marília. 

A ocorrência começou quando policiais militares patrulhavam rodovia SP 294 sendo que próximo a Penitenciária de Marília ao km 465 desconfiaram de um veículo com placas de Pompeia, parado no acostamento. No momento da abordagem, o condutor arrancou bruscamente sendo acompanhado pela viatura. 

Durante o trajeto, o passageiro do veículo dispensou pela janela um pó branco (semelhante à cocaína) ne uma sacola. Após aproximadamente 5 km, o veículo parou e os indivíduos tentaram se evadir a pé sendo acompanhados e abordados. 

A dupla reagiu sendo necessário uso de força física para conte-los e algemá-los. Com o motorista foram localizados R$ 288,70 e um aparelho celular. Em poder do passageiro estavam R$ 55, um celular e a contabilidade de comércio de drogas.  

No veículo, os policiais militares observaram vestígios do pó branco espalhado pelo automóvel e conseguiram recuperar a droga jogada no acostamento constatando que se tratava de um tijolo de maconha totalizando 0,689 Kg. 

Os dois informaram que compraram o entorpecente em Marília e retornando para Pompeia. A dupla foi presa e encaminhada ao plantão onde foi autuada por tráfico permanecendo a disposição da justiça para audiência de custódia. A droga, o dinheiro e o carro permaneceram apreendidos.  

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn