A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/05/2020 às 16:52

DIG prende homem acusado de matar pintor na zona norte

  • A DIG prendeu o acusado de matar o pintor na zona norte (detalhe)

Após conclusão do inquérito, justiça decretou prisão preventiva e acusado já está na cadeia

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Marília anunciou há pouco a prisão de um homem de 48 anos que é acusado de matar um pintor no jardim Santa Antonieta zona norte da cidade. Ele teve a prisão preventiva decretada e os investigadores conseguiram localizá-lo no próprio bairro onde ocorreu o crime. Agora, deve permanecer na cadeia até o julgamento.

De acordo com o delegado Valdir Tramontini, pouco dias depois do assassinato, os policiais da DIG já haviam localizado o suspeito. Na época ele foi apenas ouvido e depois liberado pois já havia passado o prazo do flagrante. Agora, o inquérito foi relatado e a justiça expediu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido.

Como foi

O crime ocorreu no dia 28 de março, tendo como vítima o pintor Adilson Pereira Leite, 51 anos. Ele foi encontrado no chão ao lado da cama e com uma lesão na cabeça.

Após investigações, a DIG chegou ao principal suspeito, um coletor de recicláveis que reside no mesmo bairro. Na época, ele assumiu a autoria do homicídio, afirmando que esteve na residência da vítima acompanhado por uma mulher de 51 anos. O casal estava bêbado e tinham feito o uso efeito de crack e buscavam o documento de um veículo.

Houve discussão entre os dois homens que entraram em luta corporal, sendo a vítima agredida a socos no rosto e, ao cair, bateu a cabeça na parede, sendo encontrado morto.

Na época, a mulher negou envolvimento no crime. Mas, como no ano passado ela já havia esfaqueado a vítima, também foi indiciada como coautora no homicídio. Ela também foi denunciada pela justiça, mas não teve a prisão preventiva decretada.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn