A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/05/2020 às 10:30

Traficante adolescente faz de tudo para fugir da PM, mas acaba preso

  • As porções de drogas (prontas para venda) apreendidas pela PM

Ele pulou muros de casas e ainda tentou se esconder debaixo de um veículo

Os policiais militares de Garça tiveram um trabalho "extra" para conseguir prender um adolescente que vendia drogas. Ao perceber que seria abordado, saiu correndo, pulou muros de residências e ainda tentou se esconder embaixo de um veículo. Mas, de nada adiantou.

As porções de crack estavam embaladas em papel alumínio.

Os PMs estavam em patrulhamento preventivo pelo bairro Labienópolis, quando numa esquina (local conhecido como pela constante movimentação de venda de drogas), avistaram o garotão parado.

Ao notar a aproximação da viatura saiu correndo, dando muito trabalho para ser preso.

O motivo de tanta correreia era óbvio: o garotão transportava no bolso da blusa 46 porções de maconha, 23 pinos de cocaína e mais seis porções de crack, embaladas em papel alumínio.

Ele confessou que todo o material estava sendo vendido à usuários. Encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília, permaneceu à disposição da vara da Infância e Juventude, onde será apresentado nesta tarde.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn