A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/05/2020 às 13:50

Briga de família leva PM a capturar condenado por dirigir embriagado

Em Garça, policiais localizam homem que havia fugido de penitenciária, acusado por homicídio e tráfico de drogas

Ao se envolver numa briga familiar, o servente de iniciais R.Q., de 32 anos, não poderia imaginar que iria se envolver numa confusão ainda maior. Ele estava sendo procurado pela justiça para cumprir pena por dirigir embriagado e acabou ficando na cadeia. 

A prisão aconteceu no Jardim Paraíso, zona oeste de Marília, quando policiais militares foram acionados mediar uma confusão causada por desinteligência familiar. De acordo com a denúncia, um dos envolvidos na briga estaria armado de faca.

Os policiais foram até o endereço onde encontraram os ânimos extremamente exaltados entre as partes e foi preciso ter muita paciência e experiência para acalmar a confusão. 

Como em todas as ocorrências, os policiais checaram a situação criminal dos envolvidos. Foi nessa hora que o servente acabou levando a pior. 

Na checagem constou a existência do mandado de prisão pelo crime do art. 309 e art. 306 ambos da lei 9.503/1997, ou seja, por dirigir embriagado. Ele foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária de Marília onde ficou preso à disposição da justiça.

Captura em Garça

Outra ocorrência semelhante ocorreu no jardim Monte Verde, em Garça. Os policiais militares estavam em patrulhamento quando descofiaram de um homem  que caminhava pela via pública. Ao ser abordado, disse que morava em Valinhos e estava visitando familiares.

O problema é que logo começou a ficar nervoso, caiu em contradições, até ser reconhecido pelo apelido de "Mizão" e confessou que estava cumprindo 14 anos de prisão por homicídio, mas se evadiu do sistema prisional.

Além disso, ele tinha mais seis anos e nove meses para cumprir, condenado por tráfico de drogas. Com todo esse "pacote" de condenações, foi encaminhado à Central de Polícia Judiciária de Marília e posteriormente encaminhado à penitenciária.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn