A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/05/2020 às 10:30

Rapaz sem habilitação e com drogas é preso pela PM

Namorada, dona da moto, estava na garupa e disse que a droga era para "uso pessoal".

O desempregado L.M, de 20 anos, foi preso acusado de vender maconha na avenida Cascata, Jardim Maria Izabel, zona leste de Marília. A ocorrência começou quando os policiais militares desconfiaram de uma moto ocupada por um casal que transitava pela avenida e resolveram efetuar a abordagem. 

A motocicleta foi apreendida pela Polícia Militar.

O motociclista tentou fugir, no entanto, foi abordado. Em sua cintura, os patrulheiros localizaram 27 porções de maconha enroladas em plástico filme. 

Com a moça não foi encontrado nada de ilícito dizendo que a droga encontrada com o namorado seria para uso pessoal. Mas a justificativa não convenceu os policiais. 

Para piorar a situação, a moto, registrada no nome da namorada, está com os pneus liso e o rapaz não é habilitado. No entanto, ela o autorizou a dirigir a moto. Resultado! A moto foi multada e recolhida ao pátio de Marília.

O desempregado foi preso e encaminhado até a Central de Polícia Judiciária de Marília. Posteriormente será encaminhado para audiência de custódia e responderá por tráfico de entorpecentes. Já a moça, foi ouvida e liberada.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn