A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 11/05/2020 às 11:00

Desempregados são presos preparando drogas para vender

A Polícia Militar prendeu os desempregados J.V.S.C., de 21 anos, e I.K.B.A., de 24 anos, acusados de vender maconha no Jardim Marajó, zona sul de Marília. 

A ocorrência teve início com uma denúncia feita diretamente aos policiais militares, ou seja, de que a dupla embalava as drogas em uma casa. Os PMs deram início às diligências e, na residência, flagraram os dois com a “mão na massa”.

Os rapazes foram detidos e abordados sendo encontradas uma balança de precisão, duas facas, três rolos de papel filme, as porções fracionadas e preparadas à venda, além de R$ 24, e a metade de um tijolo de maconha, pesando 450 gramas de maconha.

A dupla foi presa e encaminhada à Central de Polícia Judiciária de Marília onde a moto de um deles permaneceu apreendida por suspeita de que seja utilizada na entrega dos entorpecentes. A droga e todo o material também ficaram apreendidos. 

Os dois responderão pelos crimes de tráfico de entorpecentes e associação criminosa.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn