A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/05/2020 às 11:32

Identificada mulher que morreu atropelada na rodovia do Contorno

Vítima, de 71 anos, foi atingida por um carro. Impacto foi tão forte que o motorista sofreu ferimentos. 

O Serviço Funerário de Marília confirmou na manhã deste domingo a identificação da mulher que morreu atropelada no finalo da tarde de sábado na rodovia do Contorno, região do bairro Santa Antonieta, zona norte de Marília

Trata-se de Maria Helena Batista Pupi, de 71 anos, que residia no bairro jardim Ipanema (próximo ao jardim Lavínia, também na zona norte).

O corpo da vítima ainda está no IML (Instituto Médico Legal) e deve ser liberado por volta das 13h. O sepultamento será pouco depois, às 15h30, no cemitério de Padre Nóbrega.

Matéria atualizada às 11h30 (10/05)

De acordo com informações da internauta do Visão Notícias, Amanda Magalhães, aparentemente a mulher tentou atravessar a pista (quase em frente a estruturas metálicas Brasil).

"Eu cheguei logo em seguida. Até tentei ver se ela tinha pulsação, mas infelizmente já estava morta", relatou Amanda.

Ela foi atingida por um veículo Gol da cor verde, que trafegava no sentido Julio Mesquita-Marília. O local fica bem próximo onde a concessionária Entrevias está instalando uma passarela.

Equipes de emergência foram acionadas (resgate do Corpo de Bombeiros, SAMU e Entrevias), mas a morte foi constatada no local. A vítima não portava documentos, mas testemunhas acreditam que ela morava na região.

O Gol era ocupado por uma família (casal mais três filhos) e, com o impacto, o condutor acabou sofrendo ferimentos nas mãos devido aos estilhaços do parabrisa. Ele foi socorrido à UPA da zona norte.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn