Noivos se casam com máscaras em igreja e cerimônia é transmitida pela web

Compartilhe:

O tradicional véu da noiva precisou ser acompanhado por uma máscara. O número de convidados foi drasticamente reduzido. Mas foi dessa maneira que um casal de São José Rio Preto decidiu realizar uma cerimônia de casamento durante a pandemia do coronavírus.

O administrador Rafael Gonçalves Abdala e a advogada Débora Emi Yamamoto ouviram a frase "até que a morte os separe" no último sábado (2). A união foi realizada em uma igreja do município e contou com transmissão pela web para os parentes que não puderam comparecer por causa do distanciamento social.

O casal afirma que o namoro durou cinco anos e o pedido de casamento foi feito em setembro do ano passado. Desde então, ambos desejavam que o casamento fosse realizado em 2 de maio.

As 14 pessoas que participaram da cerimônia, entre parentes, pastor e fotógrafos, usaram máscaras e respeitaram o distanciamento preconizado pelo Ministério da Saúde. Para os que não puderem participar, houve a transmissão online.

Segundo o noivo, os dois tinham uma viagem de lua de mel marcada para uma cidade do sul de Minas Gerais, mas ela também precisou ser cancelada e negociada para mais para frente por conta da pandemia.

Fonte G1

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.