A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/05/2020 às 11:20

Lima Duarte desabafa após morte de Flávio Migliaccio: “Eu te entendo”

O ator Lima Duarte, de 90 anos, gravou um vídeo com um desabafo emocionante em homenagem ao amigo e colega de trabalho Flávio Migliaccio, morto na última segunda-feira, 04.

Lima Duarte também lembra de momentos difíceis enfrentados pelos artistas durante a ditadura militar e afirma: “Agora, quando sentimos o hálito putrefato de 64, o bafio terrível de 68, agora, 56 anos depois, quando eles promovem a devastação dos velhos, não podemos mais. Eu não tive a coragem que você teve”, desabafa.

Na gravação, de quase cinco minutos, o ator finaliza. “Eu já li, muitas vezes, que as pessoas que não querem assumir nenhuma culpa acabam lavando as mãos em bacias de sangue. E esse sangue, depois bem que se vê nas mãos!”, diz.

Morte de Flávio Migliaccio

O boletim de ocorrência indica que o ator de 85 anos cometeu suicídio. O corpo dele foi achado pelo caseiro do sítio, localizado na Serra do Sambê no Rio de Janeiro.

Em um carta de despedida, ele mostra descontentamento com a forma como os idosos são tratados: “A impressão que foram 85 anos jogados fora num país como este e com esse tipo de gente que acabei encontrando”.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn