A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/04/2020 às 19:00

Com esclerose, Claudia Rodrigues tem crise nervosa por isolamento

Claudia Rodrigues, que há 20 anos luta contra a esclerose múltipla e convive em clínicas recebendo todo o tipo de cuidado médico, teve uma mudança drástica na rotina por causa da pandemia do novo coronavírus.

Adriane Bonato, empresária e amiga da atriz, contou que Claudia apresentou problemas logo no início da quarentena. "Foi difícil. Ela teve algumas crises nervosas por conta do estresse do enclausuramento", contou.

Uma quarentena pode ser especialmente angustiante para alguns indivíduos e pensando nisso, a empresária da atriz tirou Claudia Rodriges do Cevisa (Centro Médico de Vida Saudável), no interior de São Paulo, onde estava internada e a levou para a casa dela em Curtiba.

"Lá, a Claudia tem academia, piscina e toda uma estrutura para não parar com a reabilitação dela", contou.

De todos os cuidados médicos que Claudia Rodrigues precisa para tratar a esclerose, o que falta é a fisioterapia, contou a empresária. A atriz tem feito os exercícios de reabilitação motora, condicionamento físico e os exercícios dos olhos tudo sozinha.

Para entreter Claudia nesse período de quarentena e evitar que a atriz sofra uma nova crise nervosa, a empresária disse que a própria família tem ajudado a artista com diversas atividades diárias. Claudia está na companhia da filha, Isa Hieatt, e de dois afillhados.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn