A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 20/04/2020 às 14:00

Primeiro preso morto por coronavírus no estado de SP era idoso e hipertenso

José Iran Alves da Silva, o primeiro preso morto por coronavírus no estado de São Paulo, era idoso e hipertenso, segundo informou nesta segunda-feira (19) a Secretaria da Administração Penitenciária (SAP). Ele tinha 67 anos e ainda fazia tratamento na próstata, o que pode ter agravado seu estado de saúde ao adquirir a doença.

O detento faleceu no domingo (19), na Santa Casa de Sorocaba, onde estava internado desde o dia 9 de abril após ter tido febre e sentido falta de ar.

José estava preso em regime fechado desde 3 de maio de 2016 na Penitenciária II “Dr. Antonio de Souza Neto" de Sorocaba. Ele tinha cometido um crime na cidade de Campinas

Após passar mal, ele foi atendido na enfermaria da Penitenciária, sendo imediatamente encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento e de lá foi transferido para a Santa Casa.

Por causa da morte de José, o presídio onde ele estava passou a monitorar os colegas de cela dele, além de ter suspendido o banho de sol para a população carcerária, por precaução.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn