Policia Civil destrói 1,5 tonelada de maconha apreendida na região

Compartilhe:

A Polícia Civil de Tupã incinerou nesta tarde os 1.500 quilos de maconha que foram apreendidos no final da tarde de ontem pela Polícia Rodoviária Estadual em Iacri. É que, pela quantidade, não haveria local seguro para armazenamento. Após perícia e levantamento fotográfico, a droga foi destruída em um frigorífico, localizado na vicinal Tupã a Queiroz. 

A maconha estava sendo transportada em uma caminhonete S-10 cor branca, placas de Belo Horizonte/MG, pertencente a uma locadora da capital mineira. O veículo foi interceptado por equipes do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário), na SP-294. A carga era transportada na carroceria. 

O motorista, de 28 anos, de iniciais MCA, residente em Naviraí (MS) foi preso em flagrante. Ele confessou que receberia a quantia de R$ 15 mil para realizar o transporte da droga de Naviraí/MS até São Paulo.

Ele permanece na carceragem da Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, aguardando chamado para Audiência de Custódia no plantão judiciário do Fórum de Tupã. Após a conclusão do flagrante e envio à justiça, houve autorização para que toda a droga fosse destruída.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.