A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/04/2020 às 15:00

Dise prende na região homem que recebia drogas pelos Correios

A DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Assis prendeu um homem de 30 anos que receberia entorpecentes pelos Correios. Na ação, a delegacia especializada ainda apreendeu 17 quilos de cocaína na casa do traficante.

Tudo começou quando uma encomenda suspeita foi detectada pela chefia de segurança dos Correios de Bauru. Eram algumas embalagens com conteúdo que poderia ser drogas que teve o destino informado à Polícia Civil.

Os potes com drogas apreendidos pelos investigadores

Os investigadores foram até à agência de Assis onde constataram com o uso de scanner que a encomenda com conteúdo suspeito seria destinada à Vila Funari.

Com um mandado de busca domiciliar foi montada operação para aguardar a entrega da correspondência. Após a entrega, os policiais apresentaram o mandado de busca à proprietária da residência.

Ela disse que o filho trabalha revendendo suplementos para ginástica e musculação e que rotineiramente recebia encomendas com o nome daquele destinatário.

Muita droga

A mulher ligou para seu filho que foi até a casa. Em buscas no quarto do rapaz, os investigadores encontraram inúmeros recipientes com pó branco em pacotes lacrados, sacos plásticos e baldes.

Além disso, os policiais encontraram mais entorpecentes no guarda roupas, uma porção de maconha e uma de crack, também embaladas em plástico. Tudo totalizada cerca de 17 quilos de cocaína.

A encomenda entregue pelos Correios foi aberta. O pacote continha cinco recipientes com pó branco, várias caixas vazias de correspondência comprovando que o indiciado já vinha recebendo material com nome falso, embalagens vazias para revenda de mercadorias, além de R$ 419.

Ele foi preso e encaminhado à Dise ficando a disposição da justiça. Informações e fotos do Assiscity.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn