A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 06/04/2020 às 18:00

Trio é preso após furtar bobinas e barras de alumínio de empresa

  • O trio foi surpreendido pela Polícia Militar em Garça

Um maior e dois adolescentes foram surpreendidos na tarde deste domingo (05) furtando barras de alumínio de um barracão na avenida da Saudade em Garça. O maior ficou preso e os menores acabaram sendo liberados.

A Polícia Militar recebeu a informação que três suspeitos estariam furtando em uma empresa. De acordo com a denúncia, os infratores transportavam os materiais para um pasto em frente ao local que da acesso ao Distrito Industrial.

O trio foi encontrado em posse dos materiais furtados. Um dos menores de idade carregava uma barra de alumínio de aproximadamente 4 metros, enquanto o segundo carregava uma mochila contendo 6 bobinas de motor, e o terceiro transportava duas barras de alumínio de aproximadamente 1 metro cada.

O dono da empresa foi localizado e reconheceu os materiais furtados. Ele constatou que os autores danificaram um transformador para ter acesso as bobinas de cobre, porém, não conseguiram levar. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn