Aniversário de Marília fica restrito a ato cívico na av. Sampaio Vidal

Compartilhe:

Por conta da pandemia do coronavírus determinada pela Organização Mundial da Saúde e quarentena do Governo do Estado de São Paulo, o aniversário de Marília teve que ser comemorado de uma forma diferente. Apenas um ato cívico, com presença de algumas autoridades e lideranças, marcou a data esse ano. O tradicional desfile pela Avenida Sampaio Vida foi cancelado para evitarm aglomerações. 

"Teríamos muito o que comemorar, tínhamos preparado um lindo desfile para encantar a todos, mas as circunstância não nos deixou, mas mesmo assim, estamos aqui, lembrando o quão grandiosos foram os nossos fundadores e que seremos igual eles e vamos vencer essa doença", disse Daniel Alonso em seu discurso.

Daniel Alonso relembrou toda a história de Marília e disse que a cidade vai crescer muito nos próximos anos. "Temos a certeza que Marília vai se tornar muito maior do que ela já é atualmente. Preparamos uma base forte, consolidada para que a cidade possa se desenvolver muito mais. Estamos trabalhando no presente e vamos trabalhar muito mais no futuro", disse o chefe do executivo.  

Ao final com as bandeiras do pavilhão nacional hasteadas, o Pastor Francisco Mecenas representando a PIB (Primeira Igreja Batista), fez uma oração para Marília. A solenidade ocorreu em frente ao Paço Municipal.

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.