A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/04/2020 às 19:45

Eleições 2020: prefeito Daniel faz troca de secretários

  • Os novos secretários que assumem cargos na Prefeitura.

O prefeito Daniel Alonso anunciou nesta tarde uma "mini" reforma em seu secretariado. O motivo é a campanha eleitoral deste ano que exige a desincompatibilização daqueles ocupantes de cargos públicos seis meses antes das eleições.

Quatro assessores diretos de Daniel vão concorrer à vereador: o presidente do DAEM, Marcelo José de Macedo, além dos secretários Ricardo Mustafá (Saúde), Eduardo Nascimento (Esportes, Lazer e Juventude) e Antônio Ferreira de Moraes Junior (Assuntos Estratégicos).

Como o chefe do Executivo optou pelo remanejamento do secretário da administração, Cássio Luiz Pinto Junior, para a Saúde, hoje também foi anunciado o novo ocupante da pastaque ficaria "vazia". Apenas no caso da secretaria de Assuntos Estratégicos que o novo ocupante deverá ser anunciado na próxima semana. 

Quem entra:

 

SAÚDE: Cássio Luiz Pinto Junior - atuou na administração Daniel Alonso como secretario do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico e secretário da Administração, e agora assume a Secretaria da Saúde.

 

 

ESPORTE, LAZER E JUVENTUDE: Daniel Carlos Magalhães - servidor de carreira desde 2002 e já era o supervisor administrativo da secretaria, além de atuar na Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social, chegando a  Assessor Especial da pasta.

 

 

ADMINISTRAÇÃO: Ramiro Bonfietti - atuou na administração de Daniel Alonso como secretário-adjunto da Fazenda e desde janeiro desde ano assumiu a pasta da Secretaria Municipal de Planejamento Econômico. Agora, acumulará o cargo de secretário da Administração.

 

 

DAEM: André Luiz Ferioli -  foi secretário de Obras Públicas na gestão de Daniel Alonso. Ele deixou o cargo em janeiro deste ano, alegando motivos profissionais. Mas, aceitou o convite para assumir a presidência da autarquia.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn