A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 03/04/2020 às 13:00

Homens são presos com jacarés e armas de fogo na região

Três caçadores foram presos em Salto Grande (90 km de Marília) e responderão aos crimes de porte ilegal de arma e crime ambiental. Multas chegam a R$ 39 mil.

Em patrulhamento, a Polícia Ambiental desconfiou de um veículo que rebocava um barco da represa do Rio Paranapanema. Na busca pessoal nada de ilícito foi localizado com as três pessoas.

Já na vistoria ao barco, foram encontrados: dois jacarés ainda vivos (um deles machucado pela fisga),  dois rifles (calibres 32 e 36, ambos sem numeração), fisgas, lanternas, cartuchos e apetrechos para carregar munição.

Eles não informaram os motivos pelos quais estavam levando os animais. O trio foi preso, as armas e munições apreendidas. Os jacarés foram devolvidos ao habitat natural.

Os responsáveis foram multados em R$ 39 mil e ainda devem responder por crime ambiental. Um dos jacarés foi devolvido ao habitat natural e o outro, por estar ferido, encaminhado à Associação Protetora dos Animais Silvestres de Assis.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn