Coronavírus: agora são 15 pessoas internadas em Marília com 62 suspeitos

Compartilhe:

A Vigilância Epidemiológica Municipal de Marília divulgou no final desta tarde um novo boletim dos casos suspeitos de Coronavírus na cidade. Agora são 15 pessoas internadas com suspeita da doença, além de 62 pessoas que colheram exames e aguardam resultados. Além disso, 19 foram descartados para a doença. Marília continua com apenas um caso confirmado do Covid-19.

Das pessoas internadas, os hospitais com maior número são a Santa Casa (cinco pessoas), Hospital das Clínicas e Materno Infantil (quatro em cada um deles), além de mais duas no Hospitais Universitário.

Os casos internados são:

Santa Casa: mulheres de 82 e 25 anos; e homens de  43, 73 e 61 anos.

Hospital das Clínicas: Três homens de 47, 60 e 68 anos; e uma mulher de 52.

Materno- Infantil: uma recém nascida de 12 dias e uma menina de 1 ano; e menino de 1 ano.

Hospital Universitário (AHBU): dois homens de 34 e 77 anos

Quanto aos casos descartados, o número subiu de 14 para 19, mas a Prefeitura informou que não teria informações se foram através de resultados de exames laboratoriais ou clínicos (através de avaliação médica.,

 

Nesta sexta-feira, às 9h, no gabinete da Prefeitura, será realizada a terceira reunião Comitê Gestor de Combate ao Coronavírus. Em pauta, balanço da semana, bem como possíveis novas medidas para conter a chegada do vírus em Marília.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.