A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 02/04/2020 às 18:00

Homem acusado de matar morador de rua na região é preso pela polícia

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Ourinhos esclareceu o assassinato do morador de rua João Moraes Filho, de 35 anos, que teve o crânio esmagado na última terça-feira em Praça nas proximidades do Centro Pop.

A delegacia especializada prendeu o também morador de rua Bruno de Novais Menoni, de 32 anos, conhecido como "Índio”, que confessou a prática o crime. Após prestar depoimento, ele foi levado para a cadeia pública de São Pedro do Turvo onde permanece a disposição da justiça.

De acordo com a Polícia, o ele já tinha antecedentes criminais por tráfico drogas. No depoimento, disse disse que a vítima não estava sentada quando foi morta, embora algumas testemunhas disseram que João estava deitado.

Após uma discussão, a vítima foi atingida por blocos de concreto sendo que o autor alegou que ambos estavam embriagados. Este foi o primeiro homicídio deste ano em Ourinhos.

O Crime

O morador de rua João Moraes Filho, de 35 anos, teve o crânio esmagado por um objeto contundente na noite da última terça-feira (31) em Ourinhos.A vítima foi encontrada por volta de 22 horas em uma praça localizada na frente do Centro Pop (instituição que atende moradores de rua), na Vila São Luiz.

A entidade não está recebendo moradores de rua desde o último dia 24, em decorrência da quarentena para conter o Coronavírus. Os policiais não encontraram outros sinais de violência no corpo da vítima. Mas, localizaram um bloco de concreto próximo ao corpo e, não descarta que esta tenha sido a arma utilizada na morte do morador de rua. A Polícia ainda encontrou no local bonés, chinelos e garrafas. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn