A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 30/03/2020 às 18:14

Coronavírus: sobe para oito o número de pessoas internadas em Marília

Dos internados, cinco são homens, duas mulheres e uma recém nascida de apenas 20 dias. Casos suspeitos chegam a 55.

O novo boletim do Covid-19 (coronavírus), divulgado no final desta tarde pela Vigilância Epidemiológica do Município, aponta um crescimento na quantidade de pessoas internadas nos hospitais da cidade e também no número de suspeitos, em relação ao primeiro boletim do dia, divulgado logo após às 12h. O número de suspeitos saltou de 50 (pela manhã) para 55 casos, sendo outros seis descartados.

De acordo com as informações oficiais, o número de pessoas internadas passou de quatro para oito nas últimas horas, baseando-se nas informações que foram enviadas pelos hospitais. Os novos internados são um homem de 77 anos (no Hospital Universitário), outro de 40 anos (Hospital das Clínicas), rapaz de 24 anos; além de uma mulher de 67 anos (Santa Casa).

As demais vítimas internadas, com suspeita da doença, são: uma recém-nascida que está hoje com 20 dias (Hospital Materno Infantil), duas mulheres de 52 anos (HC) e de 31 anos (Santa Casa) e também um homem de 49 anos, internado na Santa Casa.

De acordo com a Prefeitura, a partir desta terça-feira será divulgado apenas um boletim diário, às 17h.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn