A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 28/03/2020 às 16:00

Assaltante é preso após a vítima impedir roubo de veículo na região

  • O criminoso ao ser preso pelos policiais militares

As orientações da Polícia Militar são para que as vítimas não reajam em roubos ou tentativas de assalto. Na região, um motorista não seguiu essa recomendação e, mesmo colocando em risco a própria vida, conseguiu evitar um roubo de veículo. O assaltante foi preso em flagrante e já está à disposição da justiça em uma cadeia pública da região.

A seringa e o punhal apreendidos pela PM.

A ocorrência foi região central de Cândido Mota. A vítima estacionou e, do lado de fora do carro, aguardava a esposa retornar de uma loja quando foi abordado pelo assaltante. O ladrão começou a conversar normalmente sem despertar a desconfiança da vítima.

Em determinado momento, o criminoso entrou no carro, deu partida e começou a fugir pelas ruas da cidade.

Na tentativa de impedir o crime, o dono do carro segurou na porta do lado do motorista sendo arrastado por cerca de 40 metros. Nesse percurso, o motorista conseguiu desligar o carro e tirar a chave da ignição.

De acordo com a vítima, o indivíduo pegou uma seringa e tentou acertá-lo, além de agredí-lo com socos. A Polícia Militar e no local o criminoso já estava detido, além da localização da seringa e um punhal. O criminoso foi preso em flagrante por tentativa de roubo. 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn