A Polícia Militar prendeu um acusado de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos na zona norte de Marília. Ele chegou a mostrar os órgãos genitais e tentou agarrar a menor de idade. Graças a ação rápida dos PMs, o homem de 34 anos não foi linchado.
Já na delegacia, durante a formalização da ocorrência, outras duas vítimas (irmã e amiga da adolescente), compareceram e fizeram o reconhecimento do "tarado" já que também teriam sido vítimas. Os policiais verificaram o celular do indiciado encontrando diversas fotos e vídeos de potenciais vítimas. De acordo com a Polícia são fotos e vídeos de mulheres que ele teria corrido atrás na intenção de estuprá-las.
A ocorrência teve início no final da tarde desta quinta-feira (27) na rua Gaspar de Lemos, bairro Palmital. A equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) realizava diligências pelo bairro. Nesse instante, os militares viram uma grande aglomeração pessoas revoltadas e tentando agredí-lo.
A adolescente e o irmão dela contaram aos policiais que o "tarado" teria mostrado o órgão genital e tentado agarrá-la na intenção do abuso sexual. Em razão disso, ele foi contido e abordado pelos policiais militares.
Ele confessou que havia gravado várias mulheres em dias anteriores. O criminoso foi levado à Central de Polícia e liberado após os esclarecimentos e a elaboração do termo circunstanciado de Atos Obscenos.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288