A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 27/03/2020 às 09:30

Polícia Militar prende acusado de tentar estuprar adolescente na zona norte

A Polícia Militar prendeu um acusado de tentar abusar sexualmente de uma adolescente de 14 anos na zona norte de Marília. Ele chegou a mostrar os órgãos genitais e tentou agarrar a menor de idade. Graças a ação rápida dos PMs, o homem de 34 anos não foi linchado.

Já na delegacia, durante a formalização da ocorrência, outras duas vítimas (irmã e amiga da adolescente), compareceram e fizeram o reconhecimento do "tarado" já que também teriam sido vítimas. Os policiais verificaram o celular do indiciado encontrando diversas fotos e vídeos de potenciais vítimas. De acordo com a Polícia são fotos e vídeos de mulheres que ele teria corrido atrás na intenção de estuprá-las.

A ocorrência teve início no final da tarde desta quinta-feira (27) na rua Gaspar de Lemos, bairro Palmital. A equipe da Rocam (Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas) realizava diligências pelo bairro. Nesse instante, os militares viram uma grande aglomeração pessoas revoltadas e tentando agredí-lo.

A adolescente e o irmão dela contaram aos policiais que o "tarado" teria mostrado o órgão genital e tentado agarrá-la na intenção do abuso sexual. Em razão disso, ele foi contido e abordado pelos policiais militares.

Ele confessou que havia gravado várias mulheres em dias anteriores. O criminoso foi levado à Central de Polícia e liberado após os esclarecimentos e a elaboração do termo circunstanciado de Atos Obscenos.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn