Boletim informa que são 44 casos suspeitos, com 4 pessoas internadas. Prefeito convoca lideranças, inclusive empresários para discutir novas medidas que serão adotadas em Marília
A Vigilância Epidemiológica de Marília divulgou no começo desta noite mais um boletim sobre os casos de Covid-19 (coronavírus) na cidade. Os números indicam 44 suspeitos da doença, sendo sete a mais do que ontem. Além disso quatro pessoas permanecem internadas, aguardando resultado dos exames. Marília permanece sem nenhum caso confirmado até agora.
Dos novos números, a situação mais preocupante é de uma recém nascida de apenas 12 dias que está internada no Hospital Materno Infantil e também de um homem de 49 anos, internado no Hospital Universitário, sendo que ambos são casos considerados graves (SRAG -Síndrome Respiratória Aguda Grave).
As outras duas internações são bebê (menina) de apenas um ano, também no Hospital Materno Infantil; e de uma mulher de 25 anos, internada na Santa Casa.
Reunião na Prefeitura
Também agora à noite a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que nesta sexta-feira, às 15h, haverá uma reunião no Gabinete para discutir novas medidas e um planejamento de possíveis novas ações para conter a chegada do vírus em Marília.
Pela nota, devem participar empresários, lideres religiosos, entidades e profissionais da saúde, sindicatos/associações e demais lideranças. Daniel vem sofrendo pressões, principalmente dos empresários, sobre os prejuízos causados pela quarentena, com o fechamento das lojas.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288