A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/03/2020 às 20:51

Bebê de apenas 12 dias é internado com suspeita de coronavírus em Marília

  • As duas crianças estão internadas no Hospital Materno-Infantil.

Boletim informa que são 44 casos suspeitos, com 4 pessoas internadas. Prefeito convoca lideranças, inclusive empresários para discutir novas medidas que serão adotadas em Marília

A Vigilância Epidemiológica de Marília divulgou no começo desta noite mais um boletim sobre os casos de Covid-19 (coronavírus) na cidade. Os números indicam 44 suspeitos da doença, sendo sete a mais do que ontem. Além disso quatro pessoas permanecem internadas, aguardando resultado dos exames. Marília permanece sem nenhum caso confirmado até agora.

Dos novos números, a situação mais preocupante é de uma recém nascida de apenas 12 dias que está internada no Hospital Materno Infantil e também de um homem de 49 anos, internado no Hospital Universitário, sendo que ambos são casos considerados graves (SRAG -Síndrome Respiratória Aguda Grave).

As outras duas internações são bebê (menina) de apenas um ano, também no Hospital Materno Infantil; e de uma mulher de 25 anos, internada na Santa Casa. 

Reunião na Prefeitura

Também agora à noite a assessoria de imprensa da Prefeitura informou que nesta sexta-feira, às 15h, haverá uma reunião no Gabinete para discutir novas medidas e um planejamento de possíveis novas ações para conter a chegada do vírus em Marília.

Pela nota, devem participar empresários, lideres religiosos, entidades e profissionais da saúde, sindicatos/associações e demais lideranças. Daniel vem sofrendo pressões, principalmente dos empresários, sobre os prejuízos causados pela quarentena, com o fechamento das lojas. 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn