A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/03/2020 às 17:15

Músicos de Marília realizam festival online

Organizado por um grupo de artistas independentes de Marília, o Casinha Festival é um evento que busca o fortalecimento da música pela interação com o público no ambiente digital. Com início no próximo sábado (28), às 20h, o festival garante música de qualidade para todos os gostos e sem sair de casa.

Diante da campanha de distanciamento social para combater o coronavírus, todos os músicos tiveram suas agendas de shows canceladas, o que impulsionou a ideia das apresentações na internet. Serão realizadas, portanto, 11 transmissões ao vivo com a participação de 22 artistas da cidade.

O EVENTO

As transmissões serão realizadas pelas redes sociais (Facebook e Instagram) de cada artista, todas as noites, a partir das 20h. Serão dois ‘Live Shows’ por dia, em sequência, com duração de uma hora cada.

Os artistas garantem um repertório completo, porém o foco é a interação com o público, que também fará parte da ‘live’, onde as pessoas podem conversar e pedir músicas.

A lista de artistas que vão se apresentar no Casinhas Festival abrange 22 grupos ou músicos de Marília, sendo eles: Abduss, Bruna Gonçalves, Caio Altafim, Cosmotel, Eduardo Pavloski, El Escama, Eloá Sayara, Fe Rossette, Gum Pop, Igor Maldonado, Juliana Máximo, Klaf, Krêo Fidelis, Lóris 19, Lua Costa, Lua e as Marés, Lucas & Viana, Paulo Argollo, St. Lumière, Vi Martins, Vitor Bacellar e Vovódika.

Confira programação completa acessando @casinhafestival no Instagram ou “Casinha Festival - Marília” no Facebook.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn