A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/03/2020 às 11:20

Comerciante é acusado de matar jovem por ter furtado sorvetes

  • Corpo do rapaz de 20 anos morto a tiros. PM encontrou sacola com os sorvetes

Um comerciante de Bauru está sendo procurado pela polícia acusado de matar um jovem de 20 anos por ele ter furtado sorvetes do seu estabelecimento. Imagens de câmera de segurança reforçam a acusação. Ele está foragido.

O crime ocorreu na  madrugada da quarta-feira (25), próximo ao Parque Vitória Régia, tendo como vítima João Victor Garcia da Silva. Ele levou pelo menos dois tiros na região da nuca e das costas.

Ao lado do corpo, os policiais militares que atenderam a ocorrência encontraram uma mochila e três caixas de picolé ainda gelados.

Policiais encontraram sorvetes ao lado do corpo da mesma marca existente em loja que foi furtada na regi?o ? Foto: Pol?cia Civil/Divulga??o

De acordo com uma testemunha, o jovem caminhava  pela calçada quando uma caminhonete cabine dupla encostou a seu lado e, do interior do veículo, foram efetuados quatro disparos. Em seguida, o veículo fugiu do local do crime em alta velocidade.

A polícia chegou ao suspeito (um comerciante de 46 anos) porque nas proximidades da cena do crime um estabelecimento estava com alarme disparado e a porta de vidro da frente quebrada. Os policiais perceberam que o freezer da loja tinha a mesma marca dos sorvetes encontrados junto ao corpo da vítima.

Imagens do circuito de segurança da loja mostraram que o comerciante, dono do estabelecimento, foi ao local assim que o alarme disparou e saiu de caminhonete em seguida ao que tudo indica a procura pelo autor do furto dos sorvetes.

A caminhonete foi localizada pelos policiais, mas o comerciante permanece foragido. Ele está com prisão temporária decretada pela justiça. Já o rapaz vítima do homicídio havia sido liberado no último dia 15, em audiência de custódia, após ser preso por furto de uma loja de conveniência. Com informações do G-1

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn