A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/03/2020 às 10:40

Homem é preso acusado de violência doméstica contra a própria mãe em Marília

  • Imagem ilustrativa

Um desempregado de 44 anos foi preso em flagrante pela Polícia Militar na zona sul de Marília acusado de violência contra a própria mãe. Ele desrespeitou a chamada "medida protetiva" da justiça e foi parar na cadeia

A confusão aconteceu no Jardim Itaipu. A vítima, uma senhora de 66 anos, acionou os policiais militares informando que o seu filho havia invadido a casa, desrespeitando a ordem judicial. Os PMs encontraram o "filhão" tranquilamente tomando banho.

Ele estava na residência há cerca de uma semana e, mesmo sabendo daquela proibição, disse que não iria embora. A senhora disse aos policiais que sente dó do filho mas, por ele ser agressivo e proferir ofensas contra ela, quer ele bem longe da casa.

Diante dessa situação, o homem foi encaminhado até a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante pelos crimes de injuria e violência doméstica,  permanecendo à disposição da Justiça.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn