A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/03/2020 às 15:45

Desempregado é detido por vizinhos e preso após furto em residência da zona sul

O desempregado J.C.G., 37 anos, foi preso, após ser surpreendido por vizinhos furtando uma residência do Jardim Monte Castelo, zona Sul de Marília. A ocorrência foi registrada, quando após o flagrante, os moradores o amarraram, seguraram e entregaram à Polícia Militar.

Quando a Polícia Militar chegou ao local encontraram Jader amarrado por cordas e fios. O desempregado foi surpreendido por uma testemunha enquanto pulava o muro da casa localizada na rua Guararapes. A Polícia apurou que os moradores estavam viajando. O criminoso deixava a residência com diversos objetos num lençol.

Revoltada com a situação, ele foi seguido pela testemunha até um ferro velho onde entrou e saiu de mãos vazias. Quando voltava para casa, a testemunha viu os moradores vizinhos detendo e amarrando o indiciado. Eles disseram que o desempregado tinha voltado a mesma residência e acabava de pular o muro novamente. Por estarem viajando, os proprietários da casa não foram encontrados pela Polícia Militar.

Para invadir a residência, o criminoso quebrou o vidro da janela da sala. O interior da casa estava todo bagunçado. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão sendo encaminhado a Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi autuado em flagrante permanecendo à disposição da Justiça para audiência de custódia.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn