A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 26/03/2020 às 14:00

Prefeitura de Marília pede doação de máscaras, luvas e álcool em gel

Devido à grande demanda, fornecedores não conseguem entregar materiais de EPI que são usados pelas equipes de saúde e assistência social

Devido à grande demanda em todo o Estado e também no país, as empresas fornecedoras de materiais de EPI (Equipamento de Proteção Individual) não estão conseguindo fazer a entrega aos clientes e a Prefeitura de Marília está pedindo a doação desses materiais a quem possa ter em estoque.

Os materiais, como máscaras cirúrgicas, luvas e álcool em gel, são utilizados pelos profissionais da saúde e da assistência – equipes da abordagem social, Fumares (Fundação Mariliense de Recuperação Social) e Casa Cidadã – no atendimento direto à população.

A gente sabe que é uma dificuldade que todas as prefeituras estão encontrando. A compra desses equipamentos já foi feita há algum tempo, mas os fornecedores não conseguem fazer a entrega devido à grande demanda. Ainda temos um pequeno estoque, mas é necessária essa preocupação, pois a nosso atendimento aumentou significativamente, principalmente na Casa Cidadã”, disse a secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Wania Lombardi.

Os interessados em fazer a doação podem entrar em contato pelos telefones 3401-2450 (Assistência e Desenvolvimento Social) e 3402-6500 (Saúde). Ambas as secretarias se disponibilizam em buscar, independente da quantidade a ser doada.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn