A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/03/2020 às 18:35

Coronavírus: Marília chega a 37 suspeitos com quatro pessoas internadas

Após os dois exames negativos divulgados pela manhã, Saúde tem mais três suspeitos nesta tarde - duas mulheres e um homem.

A Vigilância Epidemiológica de Marília divulgou no começo da noite de hoje um novo boletim do Covid-19 (coronavírus). Segundo levantamento com base nas notificações de hospitais e unidades de saúde, nesta tarde surgiram mais três suspeitos.

São duas mulheres (de 38 e 47 anos), além de um homem de 34 anos. Todas as notificações foram feitas pela USF do Vila Nova. Agora, oficialmente são 37 casos suspeitos, seis descartados (sendo dois através de exames do Instituto Adolfo Lutz e os demais clionicamente).

Matéria atualizada às 18h30

Dessas 37 notificações, quatro pessoas internadas: um homem de 80 anos (Santa Casa), uma mulher de 52 anos (HC), uma criança de apenas um ano (Hospital Materno Infantil) e uma moça de 25 anos (Santa Casa).

Resultados

Pela manhã, duas informações importantes: após praticamente duas semanas após a primeira notificação oficial o Instituto Adolfo Lutz finalmente divulgou os dois primeiros resultados dos exames colhidos de pessoas com suspeitas da doença e que deram negativo: mulheres com idades de 26 e 40 anos que procuraram a Santa Casa com sintomas da doença e estavam em isolamento domiciliar.

Agora, poderão seguir com a vida normal, embora com as cautelas que estão sendo tomadas pelo restante da população (evitar sair de casa).

Outra informação importante transmitida hoje pela Vigilância Epidemiológica é que o laboratório São Francisco está autorizado a realizar os testes para a demanda privada.

Como é de Marília, isso deve agilizar a divulgação dos resultados. Mas, para o SUS, ainda permanece o Instituto Adolfo Lutz, como sendo o responsável.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn