Coronavírus: Instituto do Coração restringe consultas e exames em Marília

Compartilhe:

O Instituto de Coração de Marília (ICM) decidiu restringir as consultas médicas e exames de rotina seguindo as determinações do Governo do Estado como forma de prevenção ao Coronavírus. A determinação foi divulgada na tarde desta terça-feira (24) em todas as redes sociais.

O ICM informa que, por outro lado, estará atendendo com agendamentos por telefone no horário habitual os pacientes que precisem de atendimento de urgência. Confira o comunicado na integra:

“O ICM – Instituto do Coração de Marília – seguindo as recomendações de contenção do Coronavírus (Covid-19), informa que estaremos restringindo as consultas médicas e exames de rotina. Por outro lado, estaremos atendendo, com agendamento por telefone, no horário habitual nossos clientes que requeiram um atendimento de maior urgência. O distanciamento é fundamental para uma menor disseminação do vírus. Juntos venceremos a COVID-19. Contato por meio dos seguintes telefones: (14) 3402-5252 e (14) 99897-4587”

De acordo com boletim divulgado da noite desta terça-feira, Marília conta com 36 casos suspeitos da COVID-19. Cinco pacientes seguem internados e quatros casos da doença foram descartados. O último caso descartado de Coronavírus agora é investigado como influenza.

 

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.