A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 24/03/2020 às 21:27

Bolsonaro é contra confinamento e comércio fechado. Marília tem 36 suspeitos

  • Pronunciamento do presidente Bolsonaro agora à noite.

Em pronunciamento no rádio e na TV na noite desta terça-feira (24), o presidente Jair Bolsonaro afirmou que as autoridades devem evitar medidas como proibição de transportes, o fechamento de comércio (como o que ocorre em Marília e todo o Estado) e o confinamento em massa.

Já em Marília, a Vigilância Epidemiológica divulgou no final da tarde mais um boletim, indicando um total de 36 casos suspeitos em Marília (quatro deles somente hoje), com cinco pessoas internadas. O boletim anterior havia sido divulgado às 12h.

Dos novos casos registrados nesta tarde, estão uma criança de apenas um ano (uma menina) que está sendo acompanhada no Hospital Materno Infantil; uma mulher de 52 anos internada no Hospital das Clínicas; e uma mulher de 39 anos, em "isolamento domiciliar".

Pronunciamento

De acordo com Bolsonaro, “nossa vida tem que continuar. Os empregos devem ser mantidos. O sustento das famílias deve ser preservado. Devemos, sim, voltar à normalidade”.

O presidente voltou a dizer que o grupo de risco para a doença é o das pessoas acima dos 60 anos de idade e que não teria necessidade de fechamento de escolas, já que são raros os casos fatais de pessoas sãs com menos de 40 anos.

Segundo ele, 90% da população não terá qualquer manifestação da doença, caso se contamine, e a preocupação maior deve ser não transmitir o vírus, "em especial aos nossos queridos pais e avós". Com informações da Agência Brasil.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn