A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 25/03/2020 às 07:40

ACIM suspende mensalidade e discute suspensão de cobrança de tributos municipais

A diretoria da Associação Comercial e Industrial de Marília (ACIM), atenta aos acontecimentos da pandemia contra o Covid-19 que paralisou o comércio varejista em geral no mundo, e vem tomando medidas gradativas e pontuais para assessorar a classe empreendedora.

A partir do mês de abril todos os associados da entidade mariliense estão com as cobranças de mensalidades suspensas nos próximos 60 dias.

Nesta quarta-feira, às 16 horas serão oferecidas explicações sobre o comportamento do empresariado frente a crise estabelecida contra a proliferação do vírus.

Não podemos ficar parados e nem esperar as coisas acontecerem”, disse o presidente da entidade, Adriano Luiz Martins (foto) que tem se dedicado constantemente a troca de ideia, captação de informações e orientações específicas para serem repassadas aos empresários em geral.

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone: (14) 99702-7146 

Suspensão dos tributos

Às 10 horas, também nesta quarta-feira, na sede da entidade, acontecerá uma reunião virtual entre os presidentes de associações comerciais e diretores executivos, envolvendo as 19 associações comerciais do centro-oeste paulista, filiadas à Facesp, quando serão discutidas orientações padronizadas a serem repassadas aos associados, como é o caso dos ofícios as Prefeitura Municipais e as concessionárias de energia elétrica, de água e de esgoto.

Os ofícios solicitam a suspensão dos tributos municipais. Uma medida temporária, mas fundamental”, disse Adriano Luiz Martins, atual vice-presidente da Facesp. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn