A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 23/03/2020 às 11:11

Bolsonaro: povo está sendo enganado e só espero que não venham me culpar após desempregos

Segundo Jair Bolsonaro, o povo saberá que foi enganado pelos governadores e pela mídia na crise do coronavírus. O presidente manteve no domingo um discurso de minimizar as medidas de restrições de circulação e consequente atividade econômica tomada por governadores.

Segundo Bolsonaro, o povo saberá que foi enganado pelos governadores e pela mídia na crise do coronavírus. "Brevemente o povo saberá que foi enganado por esses governadores e por grande parte da mídia nessa questão do coronavírus. Espero que não venham me culpar lá na frente pela quantidade de milhões e milhões de desempregados na minha pessoa".

Bolsonaro disse que a população não pode entrar em pânico e que doenças como essa costumam ocorrer. "Mais importante que a economia é  a vida. Mas nós não podemos extrapolar na dose, com o desemprego aí, a catástrofe será maior."

Bolsonaro acusou governadores, a quem chamou de irresponsáveis, de quererem aumentar a taxa de desemprego no país ao restringirem a atividade econômica com medidas de precaução contra a pandemia do coronavírus.

Vale lembrar que até o momento mais de 340 mil pessoas foram infectadas com a doença, que já soma quase 15 mil mortes em todo o mundo, sendo 25 somente no Brasil.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn