A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/03/2020 às 09:57

Foragido da justiça é preso com droga e munições na zona oeste

  • As porções de drogas (prontas para venda), as munições e dinheiro apreendidos pela PM

Um homem foi preso pela Polícia Militar com dinheiro, cocaína, munições e apetrechos para o preparo e venda de entorpecentes no Jardim Firenze, zona oeste de Marília. Para complicar ainda mais a vida dele, os policiais constataram que havia um mandado de prisão expedido pela justiça.

Tudo começou quando os policiais receberam denuncia indicando que um indivíduo procurado pela justiça estaria escondido em uma residência do Jardim Firenze. Os policiais militares foram até o endereço fornecido averiguar as informações.

Chegando ao local, o suspeito ao perceber a presença da viatura entrou na casa correndo para o fundo do imóvel. No entanto, ele foi perseguido e abordado pela equipe. 

Ele acabou confessando que tinha drogas no interior do imóvel. Sobre a mesa da cozinha foram localizados uma porção de cocaína, balança de precisão, liquidificador e uma faca. No guarda roupa também foi encontrada a quantia de R$ 5.682,85, um carregador de pistola calibre 380, 11 munições calibre 380, 16 munições calibre 22, uma delas deflagrada. 

Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem que foi conduzido até a Central de Polícia Judiciária, onde foi autuado em flagrante, devendo responder por esse crime, posse de munições e também vai começar a cumprir a pena de cinco anos de prisão (no regime fechado), conforme sentença judicial. Após o flagrante, foi encaminhado à Penitenciária de Marília.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn