A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 21/03/2020 às 08:00

Unimar e CRMV entregam cédulas de Identificação Profissional aos recém-formados

  • Recém-formada recebe a sua carteira de Identificação Profissional

A Universidade de Marília (Unimar) em parceria com o Conselho Regional de Medicina Veterinária (CRMV) realizaram no dia 13 de março a cerimônia de entrega das cédulas de identidade profissional aos profissionais recém-formados de Marília e região. A entrega foi realizada no Campus da Instituição, com cuidados redobrados para evitar a aglomeração de pessoas. 

De acordo com o Fiscal Regional do CRMV Marília, Adriano Polegato,  a cerimônia é um momento de aproximação entre o Conselho e os novos profissionais.

Neste momento em que entregamos as cédulas de identificação profissional, conseguimos transmitir orientações e colocar o Conselho à disposição dos novos médicos veterinários”, explica.

Mais de 40 profissionais, de Marília e região, receberam as cédulas profissionais e orientações, de forma individual, diferente aos demais anos em que participaram de palestra com orientações. Uma medida para evitar o contágio do Covid-19.

O fiscal responsável do CRMV Marília ressaltou a importância do trabalho realizado na cidade, em períodos como os da atualidade. “A Sede Marília é responsável pelo atendimento e fiscalização de 63 municípios e buscamos, diariamente, atender as demandas da população e visitar clínicas, visando sempre o atendimento qualificado”, conta.

Para o Coordenador do curso de Medicina Veterinária da Unimar, Fábio Manhoso, foi possível transmitir o acolhimento especial realizado pelo CRMV para a entrega das cédulas de identificação profissional.

Aqui todos os mais novos médicos veterinários receberam orientações sobre as ações e funções dos conselhos regionais de seus estados, dos seus direitos e deveres, os aspectos do código de ética profissional e responsabilidade técnica, também acolhendo a estes profissionais para este novo momento em que vivemos”, enfatiza.

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn