A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/03/2020 às 17:15

150 mil professores da rede estadual terão férias antecipadas

O Governador João Doria anunciou nesta quinta-feira (19) a antecipação das férias e recesso escolar de 150 mil professores da rede estadual. Além das duas semanas de férias que estavam previstas para o mês de julho, terão início na próxima segunda (23) as duas semanas de recesso que aconteceriam em abril e outubro definidas no novo calendário.

A medida ocorre em prevenção ao contágio e à transmissão do novo coronavírus e deverá ser publicada em Diário Oficial desta sexta-feira (20).

Entre abril e maio, a Secretaria da Fazenda e Planejamento deve efetuar o pagamento das férias a 150 mil professores da rede estadual. 

Aulas suspensas: Também como medida de segurança, as aulas na rede estadual começaram a ser suspensas gradualmente desde a última segunda (16). As unidades permanecem abertas até esta sexta (20).

A partir da semana que vem, 100% das aulas ficam suspensas por tempo indeterminado e não haverá atendimento ao público nesse período. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn