Após uma ação rápida e cerco pela cidade, a Polícia Militar conseguiu localizar e prender três dos acusados de tentar matar a tiros um homem em Pompeia. Outro envolvido ainda está foragido e está sendo procurado pela polícia
A vítima, de iniciais W.M.S., de 35 anos, conhecido como "Blinblin", estava chegando em casa ontem à tarde, no Jardim América, quando surgiu um Santana verde, ocupado por quatro pessoas. O veículo da vítima foi alvejado por pelo menos seis disparos, sendo que dois acertaram o ocupante.
O homem foi socorrido por uma ambulância do Município e levado primeiramente à Santa Casa de Pompeia. Mas, devido a gravidade dos ferimentos, foi transferido ao HC em Marília.
Prisões
Esta garrucha era uma das armas usadas na tentativa de homicídio
Com ajuda de testemunhas, que deram detalhes do veículo e dos suspeitos (todos seriam da própria cidade), equipes da Polícia Militar local, com apoio da Força Tática, iniciaram de imediato buscas por toda região.
Três deles acabaram presos na zona rural de Pompeia que foram encaminhados à Central de Polícia Judiciária em Marília. Com eles, os policiais apreenderam uma garrucha e munições (sendo três deflagradas).
O outro envolvido na tentativa de homicídio continua sendo procurado pela polícia.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288