A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/03/2020 às 13:00

DIG esclarece tentativa de homicídio em chácara na zona oeste

A DIG (Delegacia de Investigações Gerais) anunciou o esclarecimento da tentativa de homicídio contra um rapaz de 20 anos, ocorrida no final de fevereiro em chácara do Parque das Industrias, zona sul de Marília. O acusado, um ajudante de pedreiro de 18 anos, acabou confessou o crime. Ele já estava preso, acusado de assalto.

Em seu depoimento (sobre a tentativa de homicídio) ele alegou que havia sido agredido pela vítima durante uma festa. Por isso, resolveu se vingar: voltou ao local armado com um revólver e atirou contra a vítima que foi atingida nas costas. Ela foi socorrida ao PA Sul pelos amigos que estavam na festa e sobreviveu.

A arma usada na tentativa de homicídio já havia sido apreendida pela Polícia Militar quando foi preso pelo assalto a um estabelecimento comercial. Ele responderá por tentativa de homicídio.

Caso seja condenado, a pena pode chegar até 20 anos de prisão em regime fechado. Isso sem falar do roubo que também deverá ser processado criminalmente.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn