A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 19/03/2020 às 09:45

PM prende quadrilha que assaltou residência e rendeu toda família, na região

A Polícia Militar prendeu quatro assaltantes que atacaram uma residência e mantiveram as vítimas reféns em Paraguaçu Paulista (distante 68 km de Marília). A perseguição contou até com apoio do helicóptero Águia que procurava orientar as equipes em terra

Os criminosos invadiram a casa, renderam os moradores e roubaram vários objetos (como TV, delulares, joias e outros produtos avaliados em mais de R$ 31 mil), além de 1,5 mil em dinheiro. Eles fugiram no veículo da família, uma Toyota Corolla.

Em seguida, a PM recebeu denúncia indicando que o automóvel estaria em uma estrada de terra, próximo ao distrito de Conceição do Monte Alegre. Houve um cerco e o veículo acabou interceptado em outro distrito, sendo que dois dos elementos acabaram presos e foram reconhecidos pelas vítimas.
 

Em varredura nas proximidades, a Polícia encontrou também um veículo Gol branco que pertencia a um dos detidos (seria usado na continuidade da fuga já que iriam abandonar o carro roubado).

Os policiais continuaram patrulhando e encontraram um terceiro carro que era ocupado por dois suspeitos que também participaram do roubo e ao perceberem a aproximação da viatura fugiram a pé pela mata. 

No carro, foram apreendidos uma garrucha e uma pistola de brinquedo, além dos objetos roubados da família e as roupas do assalto. Após algumas horas de buscas, os dois suspeitos foram localizados e presos sendo que um deles carregava um revólver calibre 32 na cintura.

 Com o segundo suspeito também foram localizados dinheiro e outros objetos roubados do imóvel.  A quadrilha foi reconhecida pelas vítimas e autuada em flagrante na Delegacia de Paraguaçu Paulista. Com informações Assiscity

 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn