Comissão organizadora anuncia nova data para o Japan Fest

Compartilhe:

Com objetivo de contribuir com as medidas de prevenção contra o Coronavírus /Covid19 e seguindo as orientações do Ministério da Saúde, a comissão organizadora da 18ª edição do Japan Fest decidiu marcar uma nova data para realização do evento que estava programado para o período de 17 e 21 de abril, na sede campestre do Nikkey.  

A medida foi adotada após uma reunião ocorrida na noite desta segunda-feira. Foi definida uma nova data para realização do evento, ou seja, no período do feriado de 7 de setembro (entre 4 a 7 de setembro).

O coronavírus é uma preocupação mundial e infelizmente também já é uma realidade no Brasil. Como já temos casos suspeitos em Marília, é preciso cuidar e proteger o nosso principal objetivo, que é a nossa comunidade participantes do Japan Fest”, observou o presidente do evento, Keniti Mizuno.

Promovido pelo Nikkey Marília, em parceria com a Prefeitura Municipal, TV TEM e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e ProAC - programa de Ação Cultural, o Japan Fest faz parte do calendário de eventos do estado de São Paulo.

Destaque para a tradicional gastronomia, parque de diversões, exposição comercial e o espaço rural.

Por ser um dos maiores eventos do país, a comissão organizadora vai aguardar novas orientações das autoridades epidemiológicas do país para definir uma nova data para a realização do evento.

 

Receba nossas notícias no seu celular: Clique Aqui.
Envie-nos sugestões de matérias: (14) 99688-7288

Desenvolvido por StrikeOn.