A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 17/03/2020 às 08:15

Marília conquista 10 medalhas em estreia no Circuito da Federação Paulista de Atletismo

A equipe da SELJ (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude) de Marília estreou no último sábado, dia 14, no Circuito da Federação Paulista de Atletismo 2020, realizado em Sertãozinho, conquistando 10 medalhas, sendo duas de ouro, quatro de prata e quatro de bronze.

Os marilienses participaram nas categorias sub 16 e sub 18, conseguindo grandes resultados, que colocaram vários atletas em posição de destaque no atletismo paulista.

Confira os destaques da SELJ/Marília no torneio: Alana Tan conquistou a medalha de ouro no salto em distância com a marca de 5,75m e a de prata nos 100 m; e Jadsom Soares ganhou o ouro no salto em altura, 1,85m.

Nas provas de corrida, os resultados também foram positivos para a equipe mariliense: Vinícius trouxe o bronze nos 400 m; João Guilherme também foi bronze nos 100 m; Maria Vitória conseguiu a medalha de prata nos 100m com o tempo de12s90; Rian também foi prata nos 1.000 m.

Vitória Amanda ficou na segunda colocação geral no lançamento de martelo e conquistou a medalha de prata; sendo bronze no arremesso de peso, com a marca de 8,03m. Já no lançamento de disco, Leonardo conseguiu mais uma medalha de bronze para Marília.

Para os técnicos Alecsandro Ramos (Lecão) e Fabinho, a competição mostrou que a evolução do atletismo mariliense e a qualidade dos atletas vêm cada vez mais fortalecendo Marília como um centro de referência nesse esporte.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn