A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 15/03/2020 às 18:00

Manifestação pró-governo em Marília reúne cerca de 150 pessoas

  • Um dos pontos de manifestação em Marília foi na avenida das Esmeraldas

Apesar da preocupação com o corinavírus, cerca de 150 pessoas se reuniram na tarde deste domingo em Marília para manifestações de apoio ao governo de Jair Bolsonaro. A estimativa de público foi divulgada agora à noite pela Polícia Militar.

Os atos foram realizados na avenida das Esmeraldas e também na praça Athos Fragata, em frente à Prefeitura. Além do tradicional verde e amarelo, algumas pessoas também usavam máscaras.

De acordo com os organizadores, o medo da contaminação pelo vírus prejudicou a mobilização das pessoas. Mesmo assim, quem compareceu demonstrou o patriotismo, com faixas e cartazes defendendo as mudanças que estão sendo realizadas pelo atual governo, além de cantar o hino nacional.

Manifestantes usam máscaras no ato pró-governo em Marília.

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou, da área externa do Palácio do Planalto, em Brasília, a manifestação de apoiadores de seu governo, que está sendo realizada neste domingo na capital federal e em outras cidades do país. 

A comitiva de carros do presidente Jair Bolsonaro saiu do Palácio da Alvorada, residência oficial, por volta das 12h20 e percorreu o centro da capital. No Eixo Monumental, uma das principais vias da cidade, a comitiva chegou a ser acompanhada pelos carros que participavam da carreata. Em seguida, o presidente foi até o Palácio do Planalto.

Do alto da rampa, seguiu acompanhando a manifestação, com as pessoas se aglomerando em frente ao prédio. O momento foi transmitido ao vivo, em sua página no Facebook.

Em seguida, ele desceu para ficar mais próximo do público. Separado por grades, a pouco mais de um metro de distância, o presidente conversou, cumprimentou e tirou fotos com os simpatizantes por pouco mais de uma hora. Com informações da Agência Brasil.

Manifestação reuniu apenas algumas pessoas em Tupã

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn