A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/03/2020 às 20:30

MAC perde de novo, demite diretor e segue na zona da "degola"

  • Wesley Tanque tenta jogada em Comercial x Marília

Jogando fora de casa, o MAC conheceu nesta tarde a sua terceira derrota no Campeonato Paulista da terceira divisão, por 3 a 0 contra o Comercial em Ribeirão Preto. Com o resultado, a diretoria do clube anunciou logo depois a demissão do diretor executivo e segue na zona de rebaixamento. O Marília volta a jogar no próximo sábado, às 19h30, em casa contra o Grêmio Osasco. 

Os donos da casa foram dominantes durante a maior parte da partida. Logo chegaram ao primeiro gol aos 26 minutos do primeiro tempo, com Lucas Lino, que aproveitou o rebote do goleiro após o próprio chute e empurrou para a rede.

Jogadores do Comercial comemoram mais um gol contra o MAC

Os outros dois gols foram marcados no final da partida.Em cobrança de pênalti, aos 33 minutos, Brayan ampliou o placar. Já aos 41, Warlei aproveitou o vacilo da zaga, tirou do goleiro e decretou a boa vitória para os mandantes.

Com o resultado, o MAC chega a terceira partida sem vitórias (duas derrotas e um empate) e permanece com 11 pontos, na 15ª colocação. O Tigrão só não corre riscos de virar lanterna do campeonato porque o Paulista, último colocado, perdeu para o Batatais por 2 a 0 e continuará com quatro pontos a menos.

Demissão do diretor

Confira a nota do MAC sobre a demissão do diretor executivo:

Diante do grande projeto que a atual diretoria tem para o Marília Atlético Clube de acesso e investimentos na base a curto, médio e longo prazo, decide desligar o atual Diretor Executivo Diego Cope. 

A diretoria lamenta que o profissional não correpondeu com as expectativas da diretoria, do clube e da torcida maqueana dentro de campo, principalmente considerando que todas obrigações salariais, encargos, e estrutura oferecidas se destacaram com a nova direção.
 
Por fim, a diretoria enaltece até aqui o trabalho da comissão técnica liderada por Guilherme Alves e acredita na manutenção do time na série A3 e em especial no projeto a longo prazo apresentado.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn