A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/03/2020 às 13:00

MAC terá três desfalques para tentar a vitória em Ribeirão Preto

  • O treinador Guilherme Alves teve que fazer alterações na equipe

O Marília Atlético Clube terá três ausências importantes para o duelo de logo mais às 16h, diante do Comercial, no Estádio Palma Travassos, em Ribeirão Preto. O zagueiro Walter e o atacante Carlos André (machuados), além do volante Mykaell (suspenso) não enfrentam o "Bafo" pela décima primeira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Os substitutos já foram divulgados pelo treinador Guilherme Alves. Para o lugar de Mykaell, o volante Fabrício retorna a equipe titular, após ficar no banco e suplentes na última rodada. Para o lugar de Carlos André o substituto natural é o atacante Wellington que iniciará a partida formando dupla com Dener no comando de ataque.

O zagueiro Walter continua fora de combate devido a lesão muscular. O atleta está em processo de recuperação desde a quinta rodada do estadual, quando o MAC empatou (0x0) fora de casa diante do Velo Clube.

O lateral-esquerdo Edu Pina retorna a equipe titular após cumprir suspensão no lugar de Alan Mota com Meneghel sendo deslocado para o setor de meio-campo.

O Marília tenta se afastar da zona do rebaixamento, após derrota na última rodada para o Nacional, fora de casa, por 2 a 1, que aproximou a equipe das últimas posições da competição.

Na 14ª colocação, o MAC é o primeiro fora da zona do rebaixamento, com apenas dois pontos a mais que o Grêmio Osasco, penúltimo colocado. Com informações do Marília Gol.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn