A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 14/03/2020 às 10:00

Japan Fest: concurso Miss Nikkey está com inscrições abertas

O concurso Miss Nikkey, uma das atrações da 18ª edição do Japan Fest em Marília, está com inscrições abertas. O tradicional evento da colônia japonesa será realizado entre os dias 17 e 21 de abril na sede campestre do Nikkey.  

O Miss Nikkey tem por objetivo de divulgar a beleza nipo-brasileira, promover a integração de comunidades nipônicas de várias partes do país, além de divulgar e preservar a cultura japonesa. Além disso, o concurso abre portas para a carreira artística e de modelo.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 27 de março. A eleição da miss e princesas será no dia 20 de abril, a partir das 21h. Mais informações do concurso podem ser obtidas no site do evento.

Candidatas eleitas no ano passado (miss e princesas).

As candidatas precisam ter entre 15 e 30 anos, ter ascendência nipônica, serem solteira e não ter sido eleita miss Nikkey Marília e região em anos anteriores.

A Miss Nikkey 2019, Bianca Momesso Makiuchi, de 20 anos, além de representar Marília também venceu o concurso Miss Nikkey São Paulo e representou o estado no concurso nacional.

Tradição e muitas atrações

Promovido pelo Nikkey Marília, em parceria com a Prefeitura Municipal, TV TEM e Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo e ProAC - programa de Ação Cultural, o Japan Fest é um dos maiores do país, além de fazer parte do calendário de eventos do estado de São Paulo. Destaque para a tradicional gastronomia, parque de diversões, exposição comercial e o espaço rural.

De acordo com os organizadores, ano passado mais de 65 mil pessoas compareceram nos quatro dias de festa. Para este ano, uma das atrações será a apresentação do cantor Almir Sater, na abertura do evento.

O famoso violeiro integra a programação do festival graças à parceria com o programa Circuito Sescoop/SP de Cultura, iniciativa do Serviço de Aprendizagem do Cooperativismo no Estado de São Paulo e cooperativas: Unimed, Uniodonto, Sicoob Credimota, Sicredi e Cooperativa Sul Brasil.

Confira a programação da 18ª edição do Japan Fest, através das redes sociais:

facebook/japanfestmariliasp

@nikkeymarília


 

 

 

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn