A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/03/2020 às 18:00

Acusado de tentar matar segurança se apresenta à polícia

A Delegacia de Investigações Gerais (D.I.G.) de Marília anunciou nesta tarde a prisão do homem acusado de tentar matar um segurança privado a folpes de faca. Ele está preso temporariamente e alegou que houve uma briga por causa de um "pedido de empréstimo".

A tentativa de homicídio ocorreu na tarde do último sábado, nno jardim Planalto,zona sul Marília. A vítima, C.M., conhecido como "branco", de 46 anos, foi atingido por golpes de faca, sendo socorrida ao Hospital das Clínicas, onde se encontra internada inconsciente e em estado grave.

Pediu dinheiro

Segundo o delegado titular da DIG, Valdir Tramontini, o acusado da tentativa de homicídio fugiu uma motocicleta, sendo posteriormente identificado através de diligências realizadas DIG, como sendo um pintor de paredes, de 43 anos, morador no bairro Monte Castelo.

A prisão temporária do autor, pelo prazo de 30 dias, foi decretada pela justiça sendo que o envolvido se apresentou à DIG, acompanhado do seu advogado, alegando que foi a procura da vítima para perguntar o motivo de ter pedido dinheiro a ex-amásia dele.

Na "cobrança" teria sido agredido e, diante disso, pegou uma faca que estava em sua mochila atingindo "Branco". A faca utilizada no crime ainda não foi localizada.

O autor vai responder pelo crime de tentativa de homicídio qualificado (pena de 12 a 20 anos de reclusão) com redução de um a dois terços em face de se tratar de crime tentado. Ele foi encaminhado à cadeia pública de São Pedro do Turvo.

 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn