A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/03/2020 às 10:00

Polícia Militar captura procurados por roubo e dívida de pensão

Dois foragidos da justiça foram capturados nas ultimas horas. Um deles deve pensão alimentícia e acabou encarcerado. Já o outro era procurado pelo crime de roubo. A primeira captura aconteceu no início da noite de ontem, (9) no Parque São Jorge, zona sul de Marília, em patrulhamento ostensivo realizado pela Polícia Militar.

Os militares desconfiaram do servente W.C.F.P., 32 anos, que ficou nervoso ao perceber a aproximação da viatura. Ele foi submetido a busca pessoal após a Polícia Militar checar os antecedentes criminais, apontou a existência de um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Marília pelo crime de roubo com prescrição em 2027. Ele foi encaminhado à delegacia e, posteriormente, ao sistema prisional. 

Já o motorista R.T.S., 33 anos, foi abordado hoje (10) no inicio da madrugada na rua João Caliman, Parque das Nações, zona norte da cidade. Ele mudou o sentido da caminhada ao perceber a aproximação da viatura, sendo acompanhado, detido e abordado. 

Os policiais apuraram que o motorista era procurado pela 1ª Vara da Família por divida de pensão. O devedor foi encaminhado ao plantão e, em seguida, para a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde ficará por 30 dias.

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn