A agilidade do jornalismo online.
Visão Notícias - Informações de Marília e região
Visão Notícias - Informações de Marília e região

Informações de Marília e região

- Marília/SP

Postado em 10/03/2020 às 09:19

Pedofilia: Polícia Civil faz operação em Marília e Assis

A Delegacia de Defesa da Mulher de Assis (DDM) deflagou a Operação Novatam Vitam com o objetivo de cumprir mandado de prisão temporária e mandados de busca e apreensão domiciliar nas cidades de Assis e Marília, envolvendo crimes de pedofilia e estupro de vulnerável. A Polícia não revelou a identidade do acusado e nem divulgou detalhes do que foi apurado ou apreendido em Marília.

A investigação policial teve inicio a partir de um boletim de ocorrência cujo denunciante explicou que conversou com uma pessoa, que se identificou como mulher (com foto feminina em seu perfil) que teria conhecido em um site de relacionamento.

Operação foi desencadeada pela Polícia Civil

A suposta interlocutora avança para sugestões de favores sexuais em troca de dinheiro, assim como indagava a atração sexual do denunciante por crianças chegando até mesmo a enviar fotos de um menor nu e outras em traje de banho.

A Polícia Civil realizou investigações e descobriu que a tal "mulher" na verdade era um professor da Rede Municipal de Ensino de Assis. A investigação apontou indícios também que as fotos de crianças nuas compartilhadas eram semelhantes à própria filha do acusado.

Na operação de busca, os investigadores descobriram no celular do professor fotos e vídeos contendo cenas pornográficas e de sexo explícito envolvendo crianças e adolescentes.

O professor foi preso em flagrante. A operação policial contou com aproximadamente 15 policiais civis. 

© Copyright 2017. É proibida a reprodução do conteúdo dessa página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso sem autorização escrita do visaonoticias.com
Desenvolvido por StrikeOn